Câmara de Vereadores de Criciúma entrega moção de aplauso para a Defensoria Pública

Câmara de Vereadores de Criciúma entrega moção de aplauso para a Defensoria Pública

22/11/2021 Notícias 0

O presidente da Câmara Municipal de Criciúma, Arleu Silveira (PSDB) e o vereador Manoel Rozeng (DEM) entregaram uma Moção de Aplauso para a Defensoria Pública. A entrega ocorreu na tarde de terça-feira (16), e os vereadores foram recebidos na sede da Defensoria Pública de Criciúma pelos defensores Diego Torres, Fernando Hollanda, Fernando Morsch e Sérgio Chamoun.

A moção de autoria de Arleu Silveira foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 21 de setembro. “A Defensoria Pública é uma importante instituição que presta um excelente serviço à nossa comunidade. Essa Moção de Aplauso é justa e merecedora”, comentou o presidente do Legislativo.

“Em nome dos nossos colegas, servidores e estagiários queremos agradecer a Câmara Municipal, na figura do presidente Arleu, que valoriza bastante essa instituição. Com essa moção de aplauso, o Legislativo reconhece a importância da Defensoria para a sociedade criciumense e a gente espera que ela seja cada vez mais valorizada e que possa continuar prestando atendimento gratuito à população”,  disse o defensor público Fernando Morsch.