Defensor Público-Geral de SC e Subcorregedor-Geral da DPE-SC participam de reunião do Comitê Interinstitucional para combate à COVID

Defensor Público-Geral de SC e Subcorregedor-Geral da DPE-SC participam de reunião do Comitê Interinstitucional para combate à COVID

27/08/2020 Notícias 0

O Defensor Público-Geral de SC, João Joffily Coutinho, e o Subcorregedor-Geral da Defensoria Pública de Santa Catarina (DPE-SC) participam, nesta quarta-feira (26) de mais uma reunião do Comitê Interinstitucional para combate à COVID. No encontro, o presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, anunciou a prorrogação do regime de home office até o próximo dia 27 de setembro.

A decisão de manter a excepcionalidade em todas as comarcas do Estado levou em consideração a oscilação do número de casos de infecção e de mortes pela Covid-19. Detalhes da medida foram compartilhados pelo presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler, em reunião do Comitê Interinstitucional de Acompanhamento da Covid-19, realizada por videoconferência nesta quarta-feira (26/8).

A consistência do modelo epidemiológico de todo o Estado será reavaliada no próximo dia 14 de setembro, quando um novo relatório técnico elaborado pela Diretoria de Saúde, com o auxílio da Corregedoria-Geral da Justiça, poderá confirmar a previsão do retorno gradual no dia 28 de setembro ou sua eventual antecipação para o dia 21 de setembro.

Bianca BackesAssessora de imprensa
DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA
(48) 3665-6725 / (48) 98414-8268
Avenida Othon Gama D’Eça nº 622 – CEP 88015-240 – Florianópolis – SC