Defensor Público-Geral de SC participa da 43ª reunião ordinária do Colégio Nacional de DPGs (Condege)

Defensor Público-Geral de SC participa da 43ª reunião ordinária do Colégio Nacional de DPGs (Condege)

03/09/2020 Notícias 0

O Defensor Público-Geral de Santa Catarina, João Joffily Coutinho, participou, nesta sexta-feira (28), de mais uma reunião do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (CONDEGE). No evento foi aprovado o projeto de pesquisa de dados das Defensorias Públicas, que terá como fruto uma publicação anual, que será disponibilizada de forma gratuita na internet.

Foram tratados, ainda, temas relevantes para as Defensorias, como a Lei Complementar (LC) 173/2020, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus e a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no âmbito das Defensorias Públicas.

A 43ª reunião ordinária do Condege foi realizada de forma virtual e liderada pela presidente do Colegiado, Maria de Nápolis. Participaram representantes das Defensorias de todo o país, o presidente do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais das Defensorias Públicas dos Estados, do Distrito Federal e da União (CNCG), o presidente da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), os integrantes da Comissão da Criança e do Adolescente do CONDEGE, bem como defensores públicos de diversos estados.

Bianca Backes
Assessora de imprensa
DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA

(48) 3665-6725 / (48) 98414-8268
Avenida Othon Gama D’Eça nº 622 – CEP 88015-240 – Florianópolis – SC