Defensor Público-Geral recebe presidentes das entidades ligadas à instituição

Defensor Público-Geral recebe presidentes das entidades ligadas à instituição

17/09/2020 Notícias Uncategorized 0

O Defensor Público-Geral de Santa Catarina, Renan Soares de Souza, recebeu na tarde desta quinta-feira (17) os presidentes da Associação de Defensoras e Defensores Públicos do Estado (Adepesc), Tauser Ximenes Farias, e da Associação dos Servidores Públicos da Defensoria Pública de SC (Asdpesc), Mayara Mendonça Beckhauser, a atual dirigente da entidade, e Artur Vinícius Chaves Corrêa, novo presidente eleito, que assume no próximo dia 21, para apresentar as intenções da nova Administração Superior recém-empossada.

“Estamos nos colocando à disposição das associações de membros e membras, de servidores e servidoras, para tratar dos assuntos de interesse das entidades e de seus integrantes. Uma parceria que fortalece, acima de tudo, a Defensoria Pública de Santa Catarina”, afirmou Renan Soares de Souza.

Segundo Tauser Ximenes Farias, a Adepesc busca estreitar laços e manter o diálogo sempre em prol da melhoria dos interesses dos associados e associadas. Mayara Beckhauser agradeceu a atuação do novo Defensor Público-Geral, enquanto membro do Conselho Superior, no atendimento dos pleitos dos servidores e das servidora. Artur Vinicius Corrêa veio se apresentar e informar sobre seus objetivos à frente da entidade no biênio 2020-2022.