icone face  icone twitter


icone transparencia

Ouvidoria Geral

Serviço de Informações ao Cidadão

Relatórios

Defensoria Pública de Santa Catarina abre o II Concurso Público para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Técnico e Técnico Administrativo

logo funda

No dia 21/11/2017, a Defensoria Pública de Santa Catarina divulgou no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (DOE nº 20.659 de 21/11/2017) o Edital de Abertura do II Concurso Público para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Técnico e Técnico Administrativo.

Concurso Público será composto das seguintes etapas:

a) Prova Teórico-objetiva para todos os cargos;

b) Prova de Redação para todos os candidatos ao cargo de Técnico Administrativo. Somente serão corrigidas as Provas de Redação dos candidatos aprovados na Prova Teórico-objetiva, conforme item 7 deste Edital.

b) Prova Discursiva para todos os candidatos ao cargo de Analista Técnico.

Somente serão corrigidas as Provas Discursivas dos candidatos aprovados na Prova Teórico-objetiva, conforme item 6 deste Edital.

 c) Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva, Redação ou Discursiva.

Os representantes da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina que foram designados pelo Conselho Superior da Defensoria Pública (CSDPESC) para compor a Comissão Organizadora do II Concurso Público para provimento de cargos do quadro de servidores são: o Defensor Público Thiago Burlani Neves, a Defensora Pública Luciane Krichenko Gewehr e aServidora Pública Fernanda Luz da Rosa (Manifestação CSDPESC nº 14/2017 – DOE nº 20.534 de 17/05/2017).

A instituição organizadora contratada é a Fundatec, sendo que para mais informações acesse:

http://fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=455

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |