icone face  icone twitter


icone transparencia

Ouvidoria Geral

Serviço de Informações ao Cidadão

Relatórios

Comissão Eleitoral publica o resultado das eleições para escolha dos membros do Conselho Superior e para formação da lista tríplice para o cargo de Defensor Público-Geral de Santa Catarina

No dia 01 de junho, a Defensoria Pública de Santa Catarina realizou as eleições para escolha dos membros do Conselho Superior e para formação da lista tríplice para o cargo de Defensor Público-Geral.

A eleição que iniciou às 08 horas e encerrou às 17 horas, ocorreu no gabinete da Defensoria Pública em Florianópolis e contou com a participação de 92 (noventa e dois) Defensores Públicos atuantes no Estado.

Dois candidatos, a atual Defensora Pública-Geral, Ana Carolina Dihl Cavalin, e o Defensor Público Gustavo Henrique Gomes Baptista, concorreram para a formação da lista tríplice para o cargo de Defensor Público-Geral que será encaminhada para nomeação pelo Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira. Ana Carolina recebeu 59 votos e Gustavo Henrique 33 votos.

Já para o Conselho Superior foram eleitos como membros titulares Dayana Luz com 48 votos, Renê Beckmann Johann Júnior com 45 votos, Gabriela Souza Cotrim com 43 votos, Jorge Calil Canut Neto com 43 votos e Renan Soares de Souza com 40 votos.

Confira abaixo o Edital com o resultado da votação publicado no DOE/SC nº 20.783 de 05/06/2018:

Edital Eleições

 

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |