Novo defensor público substituto Eli Augusto Cuti Dorneles toma posse

Novo defensor público substituto Eli Augusto Cuti Dorneles toma posse

14/10/2020 Notícias 0

O defensor público substituto Eli Augusto Cuti Dorneles tomou posse ontem (13) em solenidade realizada no gabinete do Defensor Público-Geral do Estado de Santa Catarina, Renan Soares de Souza. Natural de Quaraí, no Rio Grande do Sul e formado pela Universidade Federal de Pelotas, Dorneles, 33 anos, estava atuando como advogado em Porto Alegre até ser nomeado.

Renan Soares de Souza, Dayana Luz, Eli Cuti Dorneles e Ludmila Gradici Drumond

Para o novo defensor público substituto, a posse no cargo é a realização de um sonho. “Em 2017, eu e os demais aprovados prestamos um concurso muito difícil, e hoje é um dia de realização profissional, de um sonho. Aproveito a oportunidade para saudar e homenagear os meus familiares que estiveram junto comigo desde o início da minha trajetória no Direito e que estão comigo agora neste momento de celebração”, disse Eli.

Também participaram da solenidade de posse a SubDefensora Pública-Geral, Dayana Luz; o presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado de Santa Catarina (Adepesc), defensor público Tauser Ximenes Farias; a defensora pública Ludmila Gradici Carvalho Drumond; e o diretor-geral Administrativo da DPESC, Matheus Azevedo Ferreira Fidelis.